Comunicados Internos

CIRCULAR 01/2017 / DIRETORIA ELEITA EM 25/05/2017

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa

Prezados associados,

Nós da nova Diretoria, chapa eleita por maioria dos presentes na assembleia do dia 25/05/2017, constatamos que houve divergência com o regulamento das eleições, pagina 12, artigos 45, 46 e 47 dos Estatutos (texto disponível no site da Associação, no link http://granja-2.org.br/index.php/estatuto-e-regulamento-interno).  No artigo 47 fica definido que a votação de chapa única, criada na hora da reunião, tem que ser eleita por unanimidade (aclamação), quando a nossa chapa foi eleita apenas por maioria.

Tendo em vista esta divergência e suas graves consequências, seguindo os Estatutos, em seu artigo 50, que prevê dissolução da Associação ou contratação de sindico profissional, vamos convocar Assembleia Extraordinária visando nova eleição.

Fica então aberta, a partir de hoje, a possibilidade de criação e apresentação de novas chapas no livro de registro próprio, o qual se encontra disponível no escritório do residencial.

Agradecida,

Atenciosamente

Associação de Amigos de Granja Viana II – Glebas I e II

Claudia Mendes de Oliveira (Presidente)

Copyright © 2018 Associação de Amigos Granja Viana II Glebas I e II. Todos os direitos reservados.