Informativos

IPTU em atraso? Aproveite a anistia

Avaliação do Usuário

Estrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativa
 

Lei que anistia IPTU atrasado de juros, multas e honorários advocatícios começa a vigorar na segunda-feira, 3 de outubro. Contribuintes devem aderir ao programa de isenção até 29 de dezembro. São válidos carnês vencidos até 2010.

A Prefeitura de Cotia está dando uma última chance para que os contribuintes da cidade regularizem as parcelas de IPTU. À partir de segunda-feira, 3 de outubro, começa a vigorar na cidade a nova lei de anistia, um benefício que vai dar oportunidade para que os moradores paguem seus impostos atrasados, sem incidência de juros, multas e honorários advocatícios.

De acordo com a Secretaria Municipal da Fazenda, a ação visa regularizar a situação dos contribuintes que estão em débito com o município.

Para aderir à anistia do IPTU, o contribuinte deverá se dirigir ao Centro Bancário Municipal (Avenida Professor José Barreto, 25, Centro) e solicitar um cálculo atualizado dos débitos tributários. A dívida poderá ser paga à vista ou em ate 15 parcelas, com redução de até 100% de juros, multas e honorários.

Moradores que fizeram parcelamento recentemente também poderão se beneficiar da nova legislação. Para isso, basta ir ao Centro Bancário Municipal e pedir para recalcular as parcelas em atraso.

O único requisito para se beneficiar da nova lei é estar com o carnê de IPTU deste ano.

Mais informações: 0800-77-05-222

Fonte: Cotidiano, publicado na segunda quinzena de setembro de 2011


 

 

Copyright © 2018 Associação de Amigos Granja Viana II Glebas I e II. Todos os direitos reservados.

Search