Conheça Cotia

Avaliação do Usuário

Estrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativa

"Localizado em Cotia, região da Grande São Paulo, o Templo Zu Lai é um dentre muitos templos do Monastério Fo Guang Shan espalhados pelo mundo. Tem suas raízes no Budismo Maaiana, cuja tradição enfatiza que a natureza búdica está ao alcance de todos. Seus praticantes empenham-se em aplicar os ensinamentos do Buda no cotidiano, advindo daí a denominação de Budismo Humanista. Seu objetivo é propagar os princípios do Monastério Fo Guang Shan, divulgando o budismo e beneficiando a todos, através de quatro estâncias básicas da vida: Educação, Cultura, Ação Social e Prática Religiosa. Lá o visitante pode participar de todas as atividades, saborear a culinária vegetariana no seu restaurante e claro, meditar. Vale muito a pena a visita!"

O Templo Zu Lai fica localizado no seguinte endereço:

Estrada Fernando Nobre, 1461.

(Acesso pelo Km 28,5 da Rodovia Raposo Tavares)

CEP 06705-490. Cotia - São Paulo - Brasil


 

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa

Este video mostra um pouco do pequeno cotolengo. Que um instituição para portadores de deficiência física ou mental.

 

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa

O Tucano-de-bico-verde (Ramphastos dicolorus) é uma espécie de tucano nativa do Brasil, Argentina e do Paraguai. Tais aves medem cerca de 48 cm de comprimento, possuindo, como o próprio nome popular indica, o bico de cor verde, garganta e peito amarelos e barriga vermelha. Também podem ser conhecidos pelo nome de tucano-de-peito-vermelho. o tucano-de-bico-verde é encontrado em toda a região Sul e Sudeste do Brasil,e também,no sul de Goiás(bem raro na região).

Bastante comum em regiões de serra, onde é avistado em pequenos bandos.São perseguidos por caçadores pela sua carne. Vive em áreas florestadas, desde o litoral até as zonas montanhosas, incluindo as florestas de planalto.

Se alimenta de frutos, artrópodes e pequenos vertebrados, sendo que com frequência alimenta-se de filhotes e ovos em ninhos de outras aves.

Bota de 2 a 4 ovos, incubados durante 18 dias.

Fonte: http://pt.wikipedia.org/wiki/Tucano-de-bico-verde

Busca

Copyright © 2018 Associação de Amigos Granja Viana II Glebas I e II. Todos os direitos reservados.

Search