Notícias

Sábado (21/07), é dia de artesanato, no centro de Cotia

Avaliação do Usuário

Estrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativa
 

Música, arte e cultura para todos.

Feira acontece quinzenalmente na Avenida Senador Feijó No sábado (21/07), o calçadão de Cotia, na avenida Senador Feijó, terá espaço reservado para uma grande exposição de artesanato, das 10h às 17h, durante a feira que, a partir deste mês, passou a ser quinzenal. Além dos inúmeros artistas locais expondo e contribuindo para a arte e cultura da cidade, a programação também contará com apresentações de música ao longo do dia.

A Feira passou a ser quinzenal depois de um acordo entre os artesãos e a Secretaria de Esportes, Cultura e Lazer de Cotia. O evento busca divulgar e valorizar o trabalho dos artistas locais reunindo artesanato, artes plásticas e todas as expressões culturais que são bem-vindas.

“Acreditar nos artistas da nossa cidade. É isso que a Prefeitura tem procurado fazer a cada dia. Encontrando sempre boas oportunidades para envolver a população com cultura e arte, estamos empenhados para trazer a cada dia mais lazer para todos”, afirmou o secretário de Esportes, Cultura e Lazer, Givaldo da Costa (Cabo Givaldo).

Quem tem interesse em fazer parte da Feira e mostrar sua arte, basta procurar o Departamento de Cultura, pelo telefone 4148.8929 ou na Rua Jorge Caixe, 306 (Jardim Nomura), das 8h às 17h.

Serviço

Feira do Artesanato de Cotia Horário: das 10h às 17h

Local: Calçadão Central – Avenida Senador Feijó

Fonte: http://novo.cotia.sp.gov.br/2018/07/20/sabado-21-07-e-dia-de-artesanato-no-centro-de-cotia/ em 20 de julho de 2018

Busca

Outras notícias

17 Janeiro 2016
17 Janeiro 2016
Copyright © 2018 Associação de Amigos Granja Viana II Glebas I e II. Todos os direitos reservados.

Search